Informáções Técnicas: Para o funcionamento de todas as funções desse portal, é necessária a utilização de JavaScript.
Bolsas e auxílios - Conheça os tipos de BOLSAS E AUXÍLIOS pagos pelo FNDE e como ocorre o processo de pagamento. Consulte o número do benefício, o comprovante anual de rendimentos do bolsista e as bolsas pagas a cada beneficiário.

Bolsas e auxílios

Conheça os tipos de BOLSAS E AUXÍLIOS pagos pelo FNDE e como ocorre o processo de pagamento. Consulte o número do benefício, o comprovante anual de rendimentos do bolsista e as bolsas pagas a cada beneficiário.

Denúncias

Como fazer uma denúncia em relação a pagamento indevido de bolsa?

Qualquer pessoa física ou jurídica pode denunciar irregularidades identificadas no pagamento de bolsas sob responsabilidade do FNDE. Essa denúncia deve ser encaminhada à Ouvidoria do FNDE, por via postal ou por meio eletrônico:

  • se por via postal, endereçar para: Ouvidoria FNDE – Setor Bancário Sul – Quadra 02 – Bloco F – Edifício FNDE – Brasília – DF, CEP: 70.070-929; ou
  • se por meio eletrônico, enviar mensagem para ouvidoria@fnde.gov.br.

Toda e qualquer denúncia, para ser considerada e averiguada pelo FNDE, deve conter as seguintes informações: relato resumido do ato ou fato que se denuncia, para permitir sua perfeita determinação; identificação do nome e endereço da pessoa que faz a denúncia; identificação do responsável pela prática de irregularidade; e a(s) data(s) em que se constatou o fato ou ato denunciado.

Essas informações permitirão ao FNDE investigar e localizar responsáveis, bem como responder à pessoa denunciante.

Avalie este item
(1 Votar)

Enviar notícia por e-mail

Fechar

Para enviar esta notícia basta preencher o formulário abaixo e clicar em "Enviar".

Os campos marcados com um asterisco são obrigatórios.

Fechar [x]