Informáções Técnicas: Para o funcionamento de todas as funções desse portal, é necessária a utilização de JavaScript.
PNAE - Garante, por meio da transferência de recursos financeiros, a alimentação escolar dos alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas e filantrópicas.

PNAE

Garante, por meio da transferência de recursos financeiros, a alimentação escolar dos alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas e filantrópicas.

Sobre o PNAE

  • O Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), implantado em 1955, contribui para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio da oferta da alimentação escolar e de ações de educação alimentar e nutricional.

    São atendidos pelo Programa os alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público),  por meio da transferência de recursos financeiros.

Leia mais

Notícias

FNDE participa de Fórum Global sobre nutrição escolar na Armênia

FNDE participa de Fórum Global sobre nutrição escolar na Armênia

O 18º Annual Global Child Nutrition Forum acontece entre 5 e 9 de setembro e reúne representantes de 45 países. Representantes governamentais, profissionais da área alimentar e nutricional e integrantes de organizações não-governamentais, que compartilham de visão institucional para um mundo sem fome, estão reunidos nesta semana, em Yerevan, na Armênia, para discutir  questões relacionadas à alimentação escolar. O 18º Annual Global Child Nutrition Forum (18º Fórum global de nutrição infantil) começou...

05/09/2016

Dados Estatísticos | Orçamentos e Alunos Beneficiados

Enviar notícia por e-mail

Fechar

Para enviar esta notícia basta preencher o formulário abaixo e clicar em "Enviar".

Os campos marcados com um asterisco são obrigatórios.

Fechar [x]