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Uso (saque, extravio e validade)

Saques sem o cartão-benefício

O(A) bolsista pode sacar sua bolsa sem o cartão-benefício somente quando o valor da bolsa for disponibilizado antes da entrega do cartão. Para isso, precisa ir ao caixa convencional da agência do Banco do Brasil informada em seu cadastro e informar o número do seu benefício (e o número do convênio de que seu cartão faz parte). Com isso e com a apresentação do RG e do CPF, pode sacar a(s) parcela(s) de bolsa disponível(is), mesmo não tendo o cartão consigo.

Perda, roubo ou extravio do cartão-benefício

Em caso de perda, dano, roubo ou extravio do cartão, o(a) bolsista deve entrar em contato com a agência do Banco do Brasil onde o cartão foi emitido para solicitar a segunda via. Neste caso, o Banco do Brasil poderá cobrar do bolsista a tarifa bancária correspondente ao novo cartão.

Validade do cartão-benefício

Como ocorre com todo cartão bancário, o cartão-benefício tem prazo de validade. Uma vez expirado esse prazo, o bolsista deve comparecer à agência do Banco do Brasil onde o cartão foi emitido, para solicitar um novo cartão. Neste caso, a emissão do novo cartão é isenta de tarifa bancária.

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