Ir direto para menu de acessibilidade.

Breadcrumbs

Início do conteúdo da página

Seleção de Pessoas

Edital 050/2019

Qualificação 1 Profissional com Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC. Pós- Graduação em Gestão Estratégica ou Gestão Pública.

Experiência profissional comprovada de no mínimo 03 (três) anos em atividades relacionadas à área administrativa, seja no âmbito público ou privado.

Nº de Vagas 01 (uma). Local de trabalho Brasília/DF.


Edital 23 - PROJETO 914BRZ1071

Perfil: contratação de consultoria técnica especializada para realização de estudos subsidiários ao processo de monitoramento e avaliação da execução das ações de infraestrutura educacional, faz-se necessária para a implementação de melhorias nos mecanismos de controle interno visando a eficiência das atividades de monitoramento de obras, de acordo com os conceitos e princípios de governança e gestão de riscos aplicados ao setor público, bem como para a melhoria da qualidade das obras financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE aos Estados, Municípios e Distrito Federal, objetivando atender às diretrizes e metas estabelecidas no Plano nacional de Educação (PNE), Lei Nº 13.005/2014.

Nª de vagas:02

Qualificação educacional: Curso superior completo, com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, nas áreas de Engenharia Civil ou Arquitetura.

Experiência profissional: Experiência profissional comprovada de no mínimo 03 (três) anos em atividades relacionadas à área de formação, seja no âmbito público ou privado.


Edital 22 - PROJETO 914BRZ1071

Perfil: contratação de consultoria técnica especializada para realização de estudos subsidiários ao processo de monitoramento e avaliação da execução das ações de infraestrutura educacional, faz-se necessária para implementar novos critérios, bem como melhorar os já existentes, para o levantamento de informações que alimentarão relatórios gerenciais gerando maior eficiência às atividades de monitoramento de obras financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE aos Estados, Municípios e Distrito Federal, objetivando atender às diretrizes e metas estabelecidas no Plano nacional de Educação (PNE), Lei Nº 13.005/2014.

Nª de vagas:02

Qualificação educacional: Curso superior completo, com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área de atuação.

4. Experiência profissional: Experiência profissional comprovada de no mínimo 03 (três) anos em atividades relacionadas à área administrativa, seja no âmbito público ou privado. Nota Explicativa: Entende-se como atividades da área administrativa, aquelas de gestão financeira, de controle de processos, de recursos humanos, de organização de arquivos, de gerência de informações e revisão de documentos.


Edital 045/2019

Qualificação 1 Profissional com curso superior completo na área de Engenharia Civil, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

Experiência mínima comprovada de 01 (um) ano na elaboração, análise ou acompanhamento de projetos na área de construção civil. Nº de Vaga 01 (uma).

Local de trabalho Brasília/DF.


Edital nº 28/2019 - Projeto 914BRZ1071

Perfil: Contratação de consultoria especializada para desenvolvimento de avaliação dos riscos e do impacto do atraso nos pagamentos realizados pelo FNDE aos entes (estados e municípios) para o aprimoramento dos fluxos para atendimento das demandas

Nª de vagas:01

Qualificação educacional: Curso de graduação completo em Direito, com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

Experiência profissional: Experiência profissional mínima de 03 (três) anos em atividades em atividades jurídico-administrativas, relacionadas à educação.


Edital nº 27/2019 - Projeto 914BRZ1071

Perfil: Contratação de consultoria técnica especializada que objetiva a realização de estudos análise de dados do Censo Escolar – INEP a fim de prover procedimento de extração, transformação e carga dos dados que irão compor a base dos programas educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, com vistas a permitir a continuidade dos processos operacionais e a correta destinação dos recursos financeiros anuais destinados as políticas públicas para a Educação.

Nª de vagas:02

Qualificação educacional: Curso de graduação completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração de Sistemas de Informação e/ou cursos superiores em Tecnologia da Informação reconhecidos pelo MEC.

Experiência profissional: Experiência mínima de 03 anos como Gerente ou Líder de Projeto ou Líder Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, conhecimento de administração de dados e/ou administração de banco de dados.


Edital nº 26/2019 - Projeto 914BRZ1071

Perfil: contratação de consultoria técnica especializada pra realização de estudos sobre a implementação de solução automatizada dos procedimentos de carga da base do censo escolar necessários para utilização dos programas institucionais do FNDE que permitam à Autarquia dispor de processos automáticos, independente de softwares de terceiros e de técnicos especializados para execução das rotinas necessárias para carga da base de dados do censo escolar e para execução das rotinas dos programas da Autarquia.

Nª de vagas:02

Qualificação educacional: Curso de graduação completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração de Sistemas de Informação e/ou cursos superiores em Tecnologia da Informação reconhecidos pelo MEC

Experiência profissional: Experiência mínima de 03 anos como Gerente ou Líder de Projeto ou Líder Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, conhecimento de administração de dados e/ou administração de banco de dados.


Edital 26/2019

Contratação de consultoria técnica especializada pra realização de estudos sobre a implementação de solução automatizada dos procedimentos de carga da base do censo escolar necessários para utilização dos programas institucionais do FNDE que permitam à Autarquia dispor de processos automáticos, independente de softwares de terceiros e de técnicos especializados para execução das rotinas necessárias para carga da base de dados do censo escolar e para execução das rotinas dos programas da Autarquia.

Nª de vagas:02

Qualificação educacional: Curso de graduação completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração de Sistemas de Informação e/ou cursos superiores em Tecnologia da Informação reconhecidos pelo MEC.

Experiência profissional: Experiência mínima de 03 anos como Gerente ou Líder de Projeto ou Líder Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, conhecimento de administração de dados e/ou administração de banco de dados.


Edital 037/2019

Requisito obrigatório: curso superior completo na área de Engenharia Civil ou Elétrica ou Arquitetura e Urbanismo, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação. Desejável pós-graduação nas referidas áreas.

Experiência profissional: mínima comprovada de 03 (três) anos na elaboração, análise ou acompanhamento de projetos na área de construção civil. Desejável experiência de trabalho em atividades relacionadas diretamente ao perfil em que o candidato melhor se enquadrar, conforme item 5 deste Termo de Referência.

Nº de Vagas 15 (quinze). Local de trabalhoBrasília/DF.


Edital 030/2019

Profissional com curso superior completoem Direito, com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

Experiência profissional: mínimade 02 (dois) anos em atividades jurídicas e/ou deconsultoria jurídico-administrativas no âmbito da Administração Pública Federal.

Nº de Vagas 03 (três).

Local de trabalho Brasília/DF.


Fim do conteúdo da página