Cadastrar Demanda

Módulos do Sistema

 

Baixar vídeo de como cadastrar uma demanda

 

A tela Cadastrar Demanda permitirá ao usuário cadastrar a demanda para um órgão destinatário, sendo eles inicialmente a AUDIT, PROFE, FUNDEB e a OUVIDORIA.

 

A demanda poderá ser do tipo: denúncia, interna ou externa. A origem de uma demanda: ofício, memorando e processo judicial ou comum.

 

O usuário deverá clicar em Menu >> Cadastrar Demanda

 

O sistema apresenta uma tela de filtro.

 

 

Para visualizar os dados de uma demanda o usuário deverá pressionar o botão .
 



Para editar os dados de uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão . O sistema apresenta a tela com as dados da demanda.
 

 

Após realizar as alterações necessária selecionar a opção "Salvar".

 

Para reiterar uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão .
 

 

Após o preenchimento selecionar a opção "Salvar".
 

Para visualizar histórico de uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão .

 

Para anexar arquivos a uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão .

 

Para imprimir uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão . O sistema gerar um arquivo PDF com as informações da demanda.

 

 

 Em seguida, pressionar o botão Inserir. O sistema apresentará a tela de cadastro de demanda.

 

 

O sistema permitirá a vinculação de um documento cadastrado no sistema DOCUMENTA. O usuário poderá visualizar o documento, informando um número valido no campo Número no DOCUMENTA. O sistema valida o número e apresenta um link para visualização.

 

 

Após o preenchimento, o usuário deverá pressionar o botão Inserir. O sistema validará as informações e apresentará uma tela com as demandas cadastradas.