Baixar
vídeo de como cadastrar uma demanda
A tela Cadastrar Demanda permitirá ao usuário cadastrar a demanda para um órgão destinatário, sendo eles inicialmente a AUDIT, PROFE, FUNDEB e a OUVIDORIA.
A demanda poderá ser do tipo: denúncia, interna ou externa. A origem de uma demanda: ofício, memorando e processo judicial ou comum.
O usuário deverá clicar em Menu >> Cadastrar Demanda
O sistema apresenta uma tela de filtro.
Para visualizar os
dados de uma demanda o usuário deverá pressionar o botão .
Para editar os dados de uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão
. O sistema apresenta a tela com as dados da demanda.
Após realizar as alterações necessária selecionar a opção "Salvar".
Para reiterar uma
demanda, o usuário deverá pressionar o botão .
Após o preenchimento
selecionar a opção "Salvar".
Para
visualizar histórico de uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão
.
Para
anexar arquivos a uma demanda, o usuário deverá pressionar o botão .
Para imprimir uma
demanda, o usuário deverá pressionar o botão . O sistema
gerar um arquivo PDF com as informações da demanda.
Em seguida, pressionar o botão Inserir. O sistema apresentará a tela de cadastro de demanda.
O sistema permitirá a vinculação de um documento cadastrado no sistema DOCUMENTA. O usuário poderá visualizar o documento, informando um número valido no campo Número no DOCUMENTA. O sistema valida o número e apresenta um link para visualização.
Após o preenchimento, o usuário deverá pressionar o botão Inserir. O sistema validará as informações e apresentará uma tela com as demandas cadastradas.