Elaborar documento de resposta

Módulos do Sistema

 

Baixar vídeo de como elaborar um documento de resposta

 

A tela Documentar Resposta permitirá ao usuário documentar a resposta por meio da escolha de modelos de documentos cadastrados no sistema.

O usuário deverá clicar em Demanda>> Elaborar documento de resposta.  O sistema apresentará uma lista com as resposta a serem documentadas.

 

 

O usuário deverá selecionar a demanda que deseja gerar o documento de resposta  e, em seguida, pressionar o botão Elaborar Documento de resposta  na coluna de ações. O sistema apresenta a tela para elaborar o documento de resposta.

 

 

Após o usuário o preenchimento de todos os dados obrigatório, o usuário deverá pressionar o botão Salvar.

 

Para editar o documento de resposta, o usuário deverá pressionar o botão Excluir na coluna de ações.

 

Para imprimir o documento de resposta, o usuário deverá pressionar o botão imprimir na coluna de ações.

 

Para editar o documento de resposta, o usuário deverá pressionar o botão Excluir   na coluna de ações.

 

Para informar o número no DOCUMENTA e o número do documento o usuário deverá pressionar o botão informar número de DOCUMENTA e o número de documento  na coluna de ações.  O sistema informar número de DOCUMENTA e o número do documento.

 

 

Após o usuário informar os campos obrigatório, pressionar o botão Salvar.