Cadastrar demandas AUDIT

Módulos do Sistema

 

A tela cadastrar demanda AUDIT permitirá ao usuário cadastrar e ditar as demandas de iniciativa própria da auditoria.

 

O usuário deverá clicar em Planejamento >> Cadastrar demanda AUDIT. O sistema apresentará uma tela com o filtro de pesquisa. Com as opções “Visualizar” e “Editar”.

 

Tela de filtro de demanda da AUDIT.

 

Para visualizar as informações da demanda, o usuário deverá pressionar a opção “Visualizar” na coluna ações da lista de demandas.

 

Para editar as informações da demanda, o usuário deverá pressionar a opção “Editar” na coluna ações da lista de demandas.

 

Para cadastrar um demanda da AUDIT, o usuário deverá pressionar o botão Inserir. Após o usuário pressionar a opção Inserir, o sistema apresentará a tela de cadastro de demanda.

 

Tela de cadastro de demanda da AUDIT.

Após o preenchimento dos campos obrigatórios, o usuário deverá pressionar o botão Salvar.