Gerenciar roteiro

Módulos do Sistema

 

A tela gerenciar roteiro permitirá ao usuário realizar o cadastro de roteiros par auditoria in loco.

 

O usuário deverá clicar em Planejamento >> Gerenciar roteiro. O sistema apresentará uma tela com o filtro de pesquisa.

 

 

Para realizar a consulta, o usuário deverá selecionar as opções de pesquisa e, em seguida, pressionar o botão Filtrar.

 

Para visualizar as informações do roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Visualizar roteiro” na lista de roteiro cadastrado.

 

Para editar as informações do roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Editar” na lista de roteiro cadastrado.

 

Para excluir o roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Excluir” na lista de roteiro cadastrado.

 

Para imprimir o roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Imprimir” na lista de roteiro cadastrado.

 

Para inserir uma demanda no roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Inserir demanda” na lista de roteiro cadastrado

 

Para cadastrar um novo roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Inserir”. O sistema apresentará a tela de cadastro.
 


Após o preenchimento dos campos obrigatórios, o usuário deverá pressionar o botão Salvar.

 

Para inserir uma demanda no roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Inserir demanda” na lista de roteiro cadastrado. O sistema apresentará a tela de inserir demanda no roteiro.




Após o preenchimento dos campos obrigatórios, o usuário deverá pressionar o botão Vincular.

 

O sistema apresentará a tela para inserir as informações de distância e coordenadas geográficas.

 

 Após o preenchimento dos campos obrigatórios, o usuário deverá pressionar o botão Salvar.

 

Para imprimir o roteiro, o usuário deverá pressionar a opção “Imprimir roteiro” na lista de roteiro cadastrado. O sistema apresentará a tela com as opções de impressão.



Após o preenchimento dos campos obrigatórios, o usuário deverá pressionar o botão Gerar.