BLOCO IV - CADASTRAR MATERIAL DIDÁTICO E ESCOLAR PARA AMBIENTES ESCOLARES

O objetivo do cadastro de material didático e escolar é manter os dados do material para os ambientes escolares. O sistema permitirá também a alteração e exclusão das informações cadastradas.

 

 

Observação:

1. Para fazer o cadastro do material didático e escolar é necessário que a escola já esteja cadastrada.

2. Para cadastrar o material didático e escolar o sistema irá exibir uma tela de pesquisar escola para que seja verificado se a escola já foi ou não cadastrada.

3. Depois que a escola foi selecionada na lista da tela de pesquisar escola o sistema irá exibir uma outra tela de listar ambientes para que seja incluído um novo material didático e escolar se não existir ou que seja alterado ou excluído um material didático e escolar  já existente para os ambientes escolares.

 

 

Como consultar uma escola e/ou anexos para cadastrar material didático e escolar para ambientes escolares?

 

Como consultar se um ambiente escolar já foi cadastrado?

 

 

Folha 1

Folha 2

 

Voltar