Levantar informações da demanda

Módulos do Sistema

 

Como analisar as informações de uma demanda

 

Para solicitar informações da demanda, o usuário deverá pressionar o botão Listar, o sistema retornará para tela de pesquisa. Em seguida, o usuário deverá pressionar a opção “Levantar informações da demanda” na coluna ações da lista de demanda.

 

Após o usuário pressionar a opção “Levantar informações da demanda”, o sistema apresentará a tela com as opções de solicitação.

 

 

Tela com os tipos de solicitação para o levantamento das informações.

 

O usuário deverá selecionar umas das opções no campo Tipo de Solicitação e, em seguida pressionar o botão Solicitar.

 

O sistema apresenta a tela para cadastrar a solicitação de informação.

 

 Tela de cadastro da solicitação para o levantamento das informações.

 

Após o preenchimento dos campos obrigatórios, o usuário deverá pressionar o botão Salvar.

 

Como analisar as informações de uma demanda