Contratação de empresa para aquisição e serviço de instalação de portas de vidro, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital e seus Anexos.

Quinta, 09 Agosto 2012 09:03

Lancha Escolar – Embarque nessa

A abertura da Sessão Pública para aquisição de embarcações para o transporte escolar diário de alunos das redes pública de ensino da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, em atendimento ao Programa Caminho da Escola será realizada nesta quinta-feira, 09 de agosto, às 10 horas.

Serão registrados dois tipos de lanchas: Lancha Escolar Média e Lancha Escolar Grande, no quantitativo total de 700 lanchas.

As lanchas escolares fazem parte do Programa Caminho da Escola, que tem como objetivo renovar e padronizar a frota de veículos usada no transporte escolar.

Para maiores informações acesse a página do Portal de Compras http://www.fnde.gov.br/portaldecompras/index.php/editais/pregoes-eletronicos

O FNDE irá realizar Audiência Pública para esclarecer aos interessados os principais aspectos dos processos de aquisições públicas e levantar subsídios para o processo de licitação para registro de preços de Mobiliários Escolares, para atendimento a alunos da educação infantil, ensino fundamental e médio, do sistema educacional federal, estadual, municipal e do Distrito Federal.

A audiência pública é uma das etapas do modelo de compras executado no FNDE, o Registro de Preços Nacional (RPN). Antes da abertura do certame licitatório, os produtos demandados são definidos com base em critérios técnicos. Realizado somente por pregão eletrônico, o RPN é uma modalidade de licitação que permite ao órgão realizar um único processo de compra sem necessariamente efetivar qualquer contrato. Assim, não é necessário repetir licitações semelhantes visando a adquirir o mesmo objeto, basta aderir à ata de registro de preços, que tem validade de um ano, e solicitar a aquisição. O RPN funciona como um leilão reverso e o vencedor é aquele que oferece o menor preço, considerando os critérios de qualidade estabelecidos no edital.

A Audiência será dia 16/08, das 9h às 17h, no Auditório da FECOMERCIOSP - Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo - Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 3º Andar - Bela Vista – São Paulo / SP.

As especificações dos mobiliários escolares estão disponíveis na página do Portal de Compras http://www.fnde.gov.br/portaldecompras/index.php/editais/audiencias-publicas

Aquisição, por item, de capacetes para bicicletas escolares. Fornecedor Novo Tempo Indústria e Comércio de Artigos Escolares Ltda - ME., CNPJ 01.239.951/0001-80.

Aquisição, por item, de solução integrada interativa de computador e projeção, denominada Computador Interativo e Solução de Lousa Digital, fornecedor Daruma Telecomunicações e Informática S/A.

Aquisição, por item, de equipamentos do tipo Tablet doravante denominado Tablet Educacional, fornecedor Positivo Informatica S/A.

 

Aquisição, por item, de equipamentos do tipo Tablet doravante denominado Tablet Educacional, fornecedor Digibras Industria do Brasil S/A.

 

Aquisição de itens de materiais de expediente e consumo - Fornecedor J2 Comércio de Utilidades Ltda - EPP

Aquisição de itens de materiais de expediente e consumo - Fornecedor Telma da Silva Lorga - ME.