2014

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de impressão gráfica, reprodução de DVDs e CDs de material didático para atender ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva das portas de vidro automáticas (da marca DITEC) e manuais, localizadas no Edifício Sede do FNDE.

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de sustentação, desenvolvimento e manutenção de sistemas, com aferição dos serviços em Pontos de Função devidamente atrelados à entrega de produtos, com base em Níveis Mínimos de Serviço (NMS).

Prestação de serviços de aplicação e instalação de revestimento, com posterior demarcação de vagas e sinalizações, nos pisos das garagens e nas rampas de acesso do 3º e 4º subsolo do edifício Sede FNDE.

Contratação de empresa para prestação de serviços de obra civil de reboco em gesso cola (pasta de gesso).

Aquisição de material de consumo para armazenamento de dados (cartucho de dados), por parte da Coordenação-Geral de Infraestrutura Tecnológica - CGINF, no âmbito do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de materiais escolares em atendimento às entidades educacionais das redes públicas de ensino nos Estados, Distrito Federal e Municípios.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço continuado de mailing de imprensa (ferramenta para relacionamento com a imprensa).

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para a realização da X Feira de Qualidade de Vida do FNDE, a realizar-se no período de 26 a 28 de Novembro de 2014.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva das portas de vidro automáticas.