2017

Registro de preços com vistas à aquisição de veículos de transporte escolar diário de estudantes, denominado de Ônibus Rural Escolar (ORE), em atendimento às entidades educacionais das redes públicas de ensino.

Registro de preços com vistas à aquisição de veículos acessíveis de transporte escolar diário de estudantes, denominado Ônibus Urbano Escolar Acessível (ONUREA), em atendimento às entidades educacionais das redes públicas de ensino.

Aquisição Switches Fibre Channel com 96 portas de 16 Gbps licenciadas para o protocolo FC e com seus respectivos transceivers.

Aquisição de licenças de software para planejamento de projetos usando Estrutura Analítica de Projetos - EAP.

Aquisição de livros para compor os acervos da Biblioteca Professora Ecilda Ramos de Souza e da Biblioteca da Procuradoria Federal do FNDE.

Prestação de serviços de impressão gráfica de três manuais da Alimentação Escolar.

Contratação de empresa para a prestação de serviços de mensuração de demandas, em pontos de função, mediante ordem de serviço.

Contratação de empresa para a prestação de serviços de produção, organização, construção, montagem, manutenção e desmontagem, do Estande do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Registro de preços para a prestação de serviços continuados de locação de veículos para o transporte de autoridades em serviço.

Registro de preços com vistas à aquisição de mobiliários escolares constituídos de conjunto aluno, mesa acessível e conjunto professor, em atendimento às entidades educacionais das redes públicas de ensino.