2015

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de condicionadores de ar,em atendimento as entidades educacionais das redes públicas de ensino.

Contratação de empresa para prestação de serviços de impressão gráfica na quantidade estimada de 567.264 exemplares do Guia de Livros Didáticos do Programa Nacional do Livro Didático – PNLD 2016.

Registro de preços com vistas à eventual contratação de solução de reprodução de documentos monocromáticos e em cores para imagens e textos, utilizando equipamentos de tecnologia digital.

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de veículos acessíveis – Piso Baixo, de transporte escolar diário de estudantes, em atendimento as entidades educacionais das redes públicas de ensino.

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de veículos de transporte escolar diário de estudantes, denominado de Ônibus Rural Escolar (ORE).

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de veículos acessíveis de transporte escolar de estudantes.

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de aquisição de materiais escolares em atendimento às entidades educacionais das redes públicas de ensino.

Prestação de serviço de garantia para 4 (quatro) servidores de Rede HP DL980, com manutenção preventiva e corretiva e suporte técnico.

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de mobiliários e colchonetes para educação infantil, em atendimento as entidades educacionais das redes públicas de ensino.

Registro de preços com vistas à eventual aquisição de materiais de expediente destinados a atender às unidades do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, ao Centro Integrado de Telemática do Exército e aos eventuais órgãos não participantes.