Aquisição de mobiliários e colchonetes para educação infantil, Fornecedor: Milanflex Indústria e Comércio de Móveis e Equipamentos Ltda; CNPJ Nº: 86.729.324/0002-61

Aquisição de suprimentos de informática que visam auxiliar o atendimento por parte da Diretoria de Tecnologia – DIRTE.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE informa que está disponível no Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preços –SIGARP as Atas n.º 22, 24, 25 e 26/2016, cujo objeto é o registro de preços para eventual aquisição de mobiliários e colchonetes para educação infantil, conforme Termo de Referência, Anexo I do edital de pregão Eletrônico n.º 38/2015,

As solicitações de utilização das Atas de Registro de Preços por parte dos Órgãos Participantes de Compra Nacional deverão ser realizadas no SIGARP observando-se o prazo limite de vigência das Atas 22, 24, 25 e 26, que é 26 de outubro de 2017, e também o quantitativo registrado, por item. Órgãos não participantes, ou "caronas", não poderão solicitar adesão às atas de registro de preços.

Lembramos que as solicitações realizadas por meio de Transferência Direta vinculadas a Termo de Compromisso firmado entre a Entidade solicitante e o FNDE no âmbito do Plano de Ações Articuladas - PAR são enviadas automaticamente para o SIGARP pelo Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do MEC - SIMEC. Assim, caso haja alguma dúvida ou pendência relacionada ao SIMEC/PAR, favor entrar em contato via e-mail:   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para maiores informações sobre as Atas, itens, preço e fornecedores registrados, visite a página "Preços Registrados" do Produto "Equipamentos para Cozinha e Refeitórios Escolares", disponível neste Portal de Compras.

Em caso de dúvidas, visite a página de "Perguntas Frequentes" deste Portal e/ou ligue para 0800-616161, opção 2, opção 2 e opção 4.

A vigência da ata nº 36/2015, do Pregão Eletrônico nº 41/2015, referente à eventual aquisição de veículos acessíveis de transporte escolar diário de estudantes - ONUREA, encerra-se em 23 de dezembro de 2016. Essa representa data-limite para emitir empenho e assinar contrato com a empresa. Para subsidiar o processo, os documentos de adesão (Carta de anuência do fornecedor e Ofício de autorização do FNDE) para a formação do processo se encontram à disposição no SIGARP - Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preço, disponível no sítio eletrônico do FNDE, pelo endereço:     http://www.fnde.gov.br/sigarpweb/.

Os demais documentos referentes ao pregão encontram-se disponíveis no Portal de Compras do FNDE. Para mais informações,  clique aqui.

Contratação de empresa para a prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para manutenção e suporte técnico do Sistema de Energia Essencial do ambiente de TI.

Aquisição de Equipamentos para Cozinha, Lavanderia e Refeitórios Escolares, Fornecedor: ALL WORK COMERCIAL EIRELI - EEP; CNPJ Nº: 18.007.154/0001-70

Aquisição de Equipamentos para Cozinha, Lavanderia e Refeitórios Escolares, Fornecedor: CASA E BAR NORDESTE COMÉRCIO DE ULTILIDADES DO LAR Ltda; CNPJ Nº:06.865.579/0001-31.

Aquisição de materiais de expediente: Star Comércio de Suprimentos Ltda; CNPJ Nº: 05.252.941/0001-36.

Aquisição de Equipamentos para Cozinha, Lavanderia e Refeitórios Escolares, Fornecedor: GAMA COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELIEPP; CNPJ Nº: 18.255.981/0001-83